Comunicação / Notícias
Publicada em 15/03/2013, às 09:58 - Atualizado em 15/03/2013, às 14:27.
Fateb promove aula inaugural para acadêmicos de Direito e de Engenharia
O Palestrante Sr. Giovani Capri, Diretor da Master Mind Treinamentos

Na noite desta quarta-feira (13/03), a Faculdade de Telêmaco Borba realizou a sua tradicional aula inaugural para os calouros dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

O discurso de abertura foi proferido pelo diretor geral da faculdade, professor Wilson José Tim Pontara, que deu as boas vindas aos novos acadêmicos e fez a apresentação da sua equipe administrativa e pedagógica, apresentando as diretoras Paula Regina Pontara, diretora financeira e Flavia Regina Pontara, diretora administrativa e de comunicação, o coordenador geral, professor Renê F. Hellman, o coordenador pedagógico das engenharias, professor Ivo Neitzel, além dos coordenadores dos cursos que participaram do evento, professores Osvaldo Vieira, Expediterson Braz Marques e Pedro Fernandes Neto, além da Secretária Geral, Priscila Bahena da Silva e Silva.

A aula inaugural foi proferida pelo Sr. Giovani Capri, que discorreu acerca das “Competências Especiais de Mercado”. O palestrante é graduado em Economia, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com MBA em gestão estratégica de empresas, pela Fundação Getúlio Vargas e possui Especialização em liderança pela Universidade da Califórnia San Diego.

Professor Wilson José Tim Pontara, Diretor Geral da Fateb

A realização do evento é uma maneira de a instituição saudar os novos componentes de seu corpo discente, integrando os diversos cursos ofertados pela Fateb.

Na próxima semana, no dia 19, será realizada a aula inaugural para os acadêmicos do curso de Administração e, no dia 26, realizar-se-á a aula inaugural para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Técnicos.

Para visualizar a galeria de fotos, clique no ícone de câmera na barra de menu abaixo.